Coordenadoria de Comunicação Social

A Coordenadoria de Comunicação Social (CSO) do Campus Aracruz é um setor vinculado diretamente a Direção Geral. É responsável pela gestão do processo de comunicação interna e externa e pela divulgação da imagem, missão e ações estratégicas do Campus, com o objetivo de reforçar o entendimento da sociedade sobre o papel e a importância do Instituto/Campus para o desenvolvimento regional.

É responsável também pela manutenção do sítio eletrônico do campus e publicização de ações institucionais através do envio de sugestões de pauta à imprensa e divulgação de informações em redes sociais e outros meios, bem como pela elaboração e produção de materiais informativos e de divulgação, tais como: boletins, folders, banners e vídeos, além de auxiliar na realização de eventos.

A Coordenadoria busca executar os trabalhos através da articulação com todos os setores dos campi, a partir de uma visão estratégica, a fim de contribuir para o fortalecimento das parcerias, da transparência, do diálogo e cuidar para manter a legitimidade e responsabilidade da informação.

Servidor responsável:
Kenya Cristina de Locatelli de Oliveira Chimali

Telefone: (27) 3270-7800

Identidade Visual

.Manual de Aplicação da Marca do Ifes

Logos Ifes Campus Aracruz

Manual de padronização de documentos

Dúvidas de utilização da marca e formatos diferenciados podem ser solicitados ao Setor de Comunicação Social, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.