Comissão do Arraiá Ifes realiza entrega de alimentos para projeto social de Aracruz

No dia 13 de setembro a comissão do Arraiá Ifes 2017 realizou a entrega de aproximadamente 500 kg de alimentos não perecíveis para o Projeto Saber Viver, da Barra do Riacho. Os alimentos são resultado da arrecadação realizada para acesso ao evento e do saldo da receita desta edição.

Os alimentos foram recebidos pela coordenadora do projeto, Eliane Tartáglia, que realizará a distribuição às famílias carentes de Barra do Riacho atendidas pelo projeto.

Atualmente o projeto atende 50 (cinquenta) famílias em vulnerabilidade social, dentre as quais 20 (vinte) possuem renda per capita de até R$ 80,00 (oitenta reais) mês. De acordo com a coordenadora do projeto “uma grande oportunidade para a expansão do projeto seria contar com profissionais para atender a demanda de aulas de reforço escolar para 8º e 9º ano, pois atualmente o foco se concentra na alfabetização, e todo apoio voluntário será bem-vindo”, afirma.

Quem se interessar em contribuir como voluntário no projeto pode entrar em contato com as servidoras Elimara, da Coordenadoria de Orçamento e Finanças e Kelly, da Biblioteca.

Fotos: Beatriz Alves