Confira o edital interno da Assistência Estudantil – exclusivo para alunos ingressantes (1º período) no curso Técnico em Mecânica Concomitante

Estão abertas as inscrições para participação no edital interno 04/2017 – exclusivo para alunos ingressantes (1º período) no curso Técnico em Mecânica Concomitante.

Hoje (07) e amanhã (08) os alunos podem esclarecer dúvidas de 09 às 20 horas e de 07 às 20 horas, respectivamente, na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM).

A entrega dos envelopes com a documentação solicitada pode ser feita nos dias 09 e 10 de agosto, de 07 às 20 horas, apenas na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM). A entrega deve ocorrer em mãos, pois será emitido comprovante em duas vias.

Confira aqui o edital completo.