Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar promove palestra sobre DST’s

Na próxima quinta-feira (10) haverá a realização de uma palestra organizada pela Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis, que será apresentada pela Secretaria Municipal de Saúde para os alunos do campus no Hall de entrada do Bloco C.

Diante da importância do tema, o Diretor de Ensino destaca que as reuniões de coordenadorias agendadas previamente para o dia 08/08 serão transferidas para o dia 10/08 (quinta-feira) e que as aulas dos cursos integrados do dia 10/08 serão ministradas até as 9h40min no período matutino e às 15h20min no vespertino.

“A suspensão das aulas ocorrerá para que todas as turmas (matutino e vespertino) do integrado possam participar do evento, assim como, as reuniões das coordenadorias possam ocorrer no período vespertino”, afirma André Romero.

Serviço:

Palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis