Instituto Federal do Espí­rito Santo

campus Aracruz

Campus realiza aula inaugural do curso de Especialização Técnica em Gestão Industrial

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

No dia 28 de agosto aconteceu no Miniauditório do Ifes Campus Aracruz a aula inaugural do curso de Especialização Técnica em Gestão Industrial, oferecido pelo campus em parceria com as empresas: TecVix, Andritz, Contrex, Fibral e Estel. O curso é resultante do Programa Ifes, Petrobras e Comunidade, através de convênio firmado para qualificação da mão de obra. 

Estiveram presentes na solenidade o Diretor-geral eleito do campus, Leandro Bitti Santa Anna, representantes da Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão e coordenadores do curso no campus, além de representantes de algumas empresas parceiras, entre eles o sócio-diretor da Contrex, Felipe Zamborlini Veríssimo, a Coordenadora de RH Stefani Martins Pereira, e de representantes da Estel, Ana Paula Lombardi Delpupo Pereira, Supervisora de Comunicação, Hélio Loureiro Moro, Diretor de Operações e Ronaldo Silva Ferreira, Gerente de Negócios de Base.

O principal objetivo do curso é qualificar profissionais da área técnica para gerenciar funções críticas do processo de produção promovendo a melhoria da qualidade e produtividade no segmento industrial e de serviços. As empresas parcerias se comprometeram em apoiar os participantes com relação ao estágio obrigatório do curso.

O curso será ministrado presencialmente, de segunda a quinta-feira, no campus, no período noturno, com início em agosto e término em dezembro de 2017.

 

Confira algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 


© 2016. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - Campus Aracruz.

Contato para esclarecimentos gerais: (27) 3256-0960