Campus realiza aula inaugural do curso de Especialização Técnica em Gestão Industrial

No dia 28 de agosto aconteceu no Miniauditório do Ifes Campus Aracruz a aula inaugural do curso de Especialização Técnica em Gestão Industrial, oferecido pelo campus em parceria com as empresas: TecVix, Andritz, Contrex, Fibral e Estel. O curso é resultante do Programa Ifes, Petrobras e Comunidade, através de convênio firmado para qualificação da mão de obra.

Estiveram presentes na solenidade o Diretor-geral eleito do campus, Leandro Bitti Santa Anna, representantes da Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão e coordenadores do curso no campus, além de representantes de algumas empresas parceiras, entre eles o sócio-diretor da Contrex, Felipe Zamborlini Veríssimo, a Coordenadora de RH Stefani Martins Pereira, e de representantes da Estel, Ana Paula Lombardi Delpupo Pereira, Supervisora de Comunicação, Hélio Loureiro Moro, Diretor de Operações e Ronaldo Silva Ferreira, Gerente de Negócios de Base.

O principal objetivo do curso é qualificar profissionais da área técnica para gerenciar funções críticas do processo de produção promovendo a melhoria da qualidade e produtividade no segmento industrial e de serviços. As empresas parcerias se comprometeram em apoiar os participantes com relação ao estágio obrigatório do curso.

O curso será ministrado presencialmente, de segunda a quinta-feira, no campus, no período noturno, com início em agosto e término em dezembro de 2017.

Confira algumas fotos: