Campus promove oficinas preparatórias para Mostra Cultural 2017

No dia 22 de agosto foram realizadas oficinas preparatórias para a Mostra Cultural 2017 sobre as culturas africana, indígena e italiana. Este ano a mostra terá a temática “(EN)cantos na Nossa Terra”, que abordará a valorização das culturas presentes em nosso município e região. O evento acontecerá no dia 15 de setembro, compondo as festividades em comemoração ao aniversário do campus.

Participação do Mestre Antônio e integrantes da Banda de Congo São Benedito do Rosário; representantes da aldeia Tupinikim: Dona Helena e Maria de Fátima, da Aldeia Caieiras Velhas Guarani: Karai Mirim e Karai Djekupe, da Aldeia Piraquê-açu; e do grupo Di Ballo Nova Trento, de Guaraná, Rodolfo Sperancin e Dona Escolástica.

Confira algumas fotos:

Fotos: Prof. Luciano Perini