Diretores do Campus Aracruz recebem representantes da AMEAR

O Diretor-geral do Campus Aracruz, Leandro Bitti Santa Anna e o Diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Cezar Manzini receberam na última quinta-feira (28) a visita dos representantes da Associação Movimento Empresarial Aracruz e Região (AMEAR), Marcelo Furtado de Mendonça (presidente), Richardson Moro Schmittel (vice-presidente de Comunicação) e Almir Marcos Cocchetto (secretário executivo).

Na ocasião o Diretor-geral realizou uma apresentação institucional sobre o Ifes e o Campus Aracruz, destacando seus principais projetos, ações e eventos relacionados à pesquisa, ensino e extensão, além de promover uma visita às instalações do campus, como ambientes administrativos e laboratórios. Na oportunidade também foram discutidas possibilidades de futuras parcerias entre as duas instituições.

A AMEAR foi criada em agosto de 2007, por iniciativa de empresários de diversos segmentos situados nos municípios que formam sua área de atuação.