Campus promove atualização do cadastro de veículos dos servidores

Visando aprimorar o procedimento de segurança relacionado ao estacionamento exclusivo de servidores no Ifes campus Aracruz, a Coordenadoria de Serviços Auxiliares e Transporte (CSAT) está realizando a atualização do cadastro de veículos do campus.

Dessa forma, todos os servidores devem procurar a CSAT munidos com o documento do veículo para atualização do cadastro e com o cartão antigo pelo modelo novo. O prazo final para realização do procedimento é até o dia 30 de novembro. Os cartões para alunos e visitantes serão trocados posteriormente.

É importante destacar que a entrada e/ou permanência dos veículos no campus será liberada somente com a apresentação do cartão de identificação atual, conforme imagem abaixo.

Em caso de dúvidas procurar o servidor Ademar ou o estagiário Edgar na Coordenadoria de Serviços Auxiliares e Transporte, ramal 7843 ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Sobre o cartão de acesso

O mesmo deve ser colocado em local visível no automóvel, preferencialmente no espelho retrovisor interno.

O uso do cartão dentro do campus é obrigatório e deve estar em local visível durante sua permanência.

Este cartão é pessoal e intransferível. Não é permitido emprestá-lo nem utilizar o cartão de outro.

Para sua segurança ao sair do campus, retire o cartão e guarde-o em local seguro.

Em caso de perda comunicar imediatamente à Administração – ramal 7843 para bloqueio de uso e solicitar reposição.

Não deve ser rasurado nem rabiscado.

Na área interna do campus pedestres e ciclistas tem sempre prioridade.

Novo modelo de cartão - frente

Novo modelo de cartão - verso