CAM promove reunião sobre Assistência Estudantil

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) informa que nas próximas semanas serão realizadas reuniões com todos os estudantes do campus sobre o trabalho desenvolvido pela equipe, incluindo quem recebe auxílio financeiro ou não.

Para facilitar a participação dos alunos sem comprometer as atividades acadêmicas, foram definidas três opções de dias e horários, conforme segue abaixo:

- Segunda-feira (13/11) – de 13 horas às 15h30min (Miniauditório)

- Quinta-feira (16/11) – de 18h30min às 20h30min (Miniauditório)

- Sexta-feira (17/11) – de 9h30min às 12 horas (Miniauditório)

“É importante que o aluno se organize para participar preferencialmente no contra turno à aula, uma vez que a CAM não se responsabiliza pelas perdas acadêmicas, caso opte em participar no turno da aula”, afirma Livia Madeira, Assistente Social do campus.

Confira os itens de pauta da reunião:

1) Avaliação do serviço da Assistência Estudantil por parte dos estudantes;

2) Esclarecimentos do Serviço de Enfermagem;

3)  Intervenções gerais do setor;

4)  Informe sobre representação estudantil;

5) Auxílio financeiro 2018.

A Assistente Social do campus também destaca que é fundamental a presença na reunião dos alunos que recebem auxílio financeiro, e que todos os demais alunos também podem participar, independente se recebem ou não auxílio financeiro.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM), ramal 7873.

Saiba mais sobre a Política de Assistência Estudantil do Ifes.