Prefeito de Aracruz visita o Ifes campus Aracruz

Na última terça-feira (14) o Ifes campus Aracruz recebeu a vista do prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri. Na oportunidade o Diretor Geral, Leandro Bitti, juntamente com os Diretores de Pesquisa, Cezar Manzini e de Ensino, Augusto Ramos puderam tratar de futuras parcerias com o Poder Público Municipal e também apresentar algumas demandas do campus.

No que diz respeito às demandas do campus, foram solicitados, através de ofício, que a prefeitura fizesse lombadas e sinalização em frente ao Ifes, afim de garantir a segurança de alunos, servidores e visitantes; a autorização dos alunos, que hoje fazem educação física na Arca, de passar por dentro da prefeitura, dando mais segurança e diminuindo a distância do trajeto até o local e a cessão de uma parte do terreno da prefeitura, localizada próxima a portaria do Ifes, para melhorar a entrada e saída do Campus, garantindo assim maior segurança dos usuários do Ifes Campus Aracruz e demais motoristas e pedestres da Avenida Morobá.

O prefeito foi muito receptivo as demandas, e prometeu atendê-las, caso não haja impedimentos legais.