Diretor geral do campus Aracruz é empossado

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (04), o Magnífico Reitor do Ifes, Jadir José Pela, oficializou a posse do professor Leandro Bitti Santa Anna como Diretor geral do campus Aracruz para a gestão 2017-2021.

A mesa foi composta pelo Magnífico Reitor do Ifes, o ex diretor geral do campus Aracruz, Hermes Vazzoler Júnior, o diretor empossado Leandro Bitti, o Prefeito Municipal, Jones Cavaglieri e o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Alcântaro Filho.

O evento contou ainda com a presença de diretores gerais de outros campi, representantes da Reitoria, servidores, alunos, familiares e demais membros da comunidade aracruzense.

Em seu discurso de posse, o Diretor geral agradeceu o apoio de todos os servidores, alunos e terceiros no trabalho de gestão que vem sendo realizado. Fez uma defesa da educação pública, gratuita e de qualidade, mencionando o papel transformador que o Ifes tem tido na sociedade capixaba, em especial o campus Aracruz, que obteve o 6º lugar do Brasil entre os 644 campi que compõe a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Destacou ainda a importância de se ampliar a relação da Instituição com toda a comunidade, pois “um Ifes abraçado pela comunidade é a garantia que teremos futuro”.

O Diretor finalizou o seu discurso agradecendo a todos os presentes e em especial ao professor Hermes pelo trabalho realizado e o legado deixado no campus.

Posse