Oportunidades de trabalho em Multinacionais e no Exterior

Todos os interessados em uma vaga de trabalho ou estágio devem ficar atentos as oportunidades do início do ano.

Seguem algumas empresas que estão em processo seletivo nacional e internacional:

A Samarco está com 180 vagas abertas para a contratação de profissionais para o Projeto Quarta Pelotização. Na unidade de Ubu, as vagas são para os cargos de técnico de manutenção elétrica, técnico de manutenção mecânica, operador de produção, soldador, mecânico e laboratorista. Os interessados em participar do processo seletivo devem inscrever-se pelo site da Samarco, http://www.samarco.com.br, até o dia 24 de fevereiro.

A Psico Store abre oportunidades de emprego no exterior, conforme anúncio em anexo: Vagas Psico Store

A Fibria abre vagas de estágio conforme anúncio em anexo: Vagas Fibria