Campus Aracruz promove Projeto Boas Vindas

O campus Aracruz promoveu, na última semana, o Projeto Boas Vindas com o objetivo de recepcionar os alunos ingressantes dos cursos integrados, técnico e superior.

O início das aulas aconteceu no dia 04 de março, e, através do projeto, os estudantes conheceram as dependências do campus, receberam informações das coordenadorias dos cursos e setores como CAED (Coordenadoria de Assistência ao Educando), responsável pelas políticas de assistência estudantil, CAE (Coordenadoria de Apoio ao Ensino), responsável pela parte pedagógica do campus, CRA (Coordenadoria de Registros Acadêmicos), CIEE (Coordenadoria de Integração Escola-Empresa) e Coordenadoria de Biblioteca.

O Projeto Boas Vindas busca promover a ambientação dos novos alunos e a integração dos mesmos à comunidade acadêmica além de informa-los acerca do funcionamento do campus.