Gerencia de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico realiza encontro com servidores do campus Aracruz

Aconteceu, na última quarta-feira (06/03), uma reunião da Gerência de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico com os servidores do campus Aracruz.

O evento foi promovido com objetivo de divulgar os trabalhos realizados pelos pesquisadores e extensionistas do campus, bem como fortalecer e apoiar iniciativas voltadas para o desenvolvimento da pesquisa e da extensão, tais como projetos de Iniciação Científica(PIBIC, PIBID, PIBIT, FAPES, CNPQ), cursos e treinamentos relacionados à elaboração de Projetos e aos Métodos de Pesquisa, instruções para solicitação de auxílio a eventos científicos, Informações dobre auxílio aos pesquisadores para o desenvolvimento de pesquisa e projetos de extensão no Campus.