Notícias Processo Seletivo – Programas Específicos da Assistência Estudantil 2013

Informamos que continua em andamento o Processo Seletivo dos Programas da Política de Assistência Estudantil: Auxílios Didático e Uniforme, Auxílio Moradia, Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação. As inscrições encerraram no dia 12/03/2013 com cerca de 290 estudantes inscritos. Os estudantes que se matricularam após esta data e têm necessidade de solicitar o Auxílio deve procurar ao Serviço Social até dia 15/04/2013.

Devido ao alto número de estudantes inscritos, o que acarretará na extensão no período de entrevistas, houve alteração de datas anteriormente divulgadas. A previsão será conforme quadro em anexo abaixo:

Cronograma

É importante que as famílias se organizem para arcar com as despesas dos meses de Março, Abril e Maio, enquanto o Processo Seletivo está em andamento, lembrando que os estudantes selecionados receberão retroativo à estes meses, nos Auxílios que lhes forem concedidos. Qualquer dúvida ou problema, favor procurar o Serviço Social – Caed.