33º Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica

Criado em 1978, o Prêmio José Reis tem caráter individual e indivisível e destina-se às iniciativas que contribuam significativamente para a Ciência, a Tecnologia, a Pesquisa e a Inovação conhecidas do grande público.

Para a edição de 2013, a categoria escolhida é "Divulgação Científica e Tecnológica" que premiará o pesquisador ou escritor enquanto divulgador da Ciência, Tecnologia e Inovação para o grande público.

A premiação consiste de R$ 20 mil em espécie, diploma, e passagem aérea e hospedagem para que o agraciado participe da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na UFPE, em julho de 2013.

A data limite para as inscrições é 17 de maio de 2013 e os trabalhos deverão ser enviados ao CNPq - Serviço de Prêmios - SHIS Quadra 01 Conjunto B Bloco B - 1º Andar - Sala 101 - Edifício Santos Dumont - Lago Sul / CEP: 71605-001 Brasília - DF. Informações adicionais estão disponíveis no endereço: http://www.premiojosereis.cnpq.br