IFES - campus Aracruz realiza pesquisa sobre ex-alunos

A Gerência de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico do IFES - campus Aracruz, realizou uma pesquisa juntamente com os ex-alunos do campus, verificando o nível de empregabilidade e continuidade acadêmica dos alunos.

Foi realizado um primeiro levantamento a partir de telefonemas e envios de formulários via e-mail. Devido alguns cadastros dos alunos não estarem atualizados, o campus não conseguiu contato com todos, principalmente os dos cursos técnicos.

O objetivo deste levantamento é buscar melhores práticas para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos nossos alunos, identificando pontos que carecem de ajustes para melhor atender a necessidade dos alunos e do mercado.

Informamos que o egresso que tenha interesse em responder a pesquisa, acesse o link https://docs.google.com/forms/d/1992jPnUfwdJNYMJxnkSGfY0uqiBuv5tNI7A9MdEDDoQ/viewform.

Visualizem os gráficos da pesquisa abaixo: