Seleção Estaleiro Jurong

O Estaleiro Jurong Aracruz iniciará mais um processo seletivo para o Programa de Transferência de Tecnologia. Tal programa contempla intercâmbio internacional, em Cingapura, para o desenvolvimento profissional por meio de curso de Inglês, curso de especialização em Tecnologia Naval e Oceânica, que serão realizados no Instituto Politécnico de Ngee Ann, e estágio nos estaleiros do Grupo Sembcorp Marine.

No ano passado, participaram da seleção apenas os Campi Aracruz, São Mateus e Vitória, em virtude de o processo seletivo abranger apenas alunos do curso técnico em Mecânica. Este ano alunos dos cursos de Eletromecânica, Eletrotécnica, Automação Industrial e Edificações/Construção Civil também terão chance, ou seja, participarão também da seleção alunos dos campi Colatina, Linhares, Serra e Guarapari.

Os alunos aptos a participar deste programa são os que finalizarão seus cursos até julho deste ano e os egressos de até 1 ano, com exceção de Aracruz, de onde serão aceitos egressos de até 2 anos.

A partir desta semana, cartazes de divulgação do Processo Seletivo serão afixados nos campi.

ETAPAS INICIAIS DO PROCESSO:

• A inscrição deverá ser feita no período de 17 a 28 de junho, no site www.jurong.com.br;
• Participação nas palestras e 1ª prova de inglês;

PALESTRAS DE DIVULGAÇÃO

CIDADE

Aracruz

Colatina

Linhares

São Mateus

Serra

Vitória

São Mateus

*Os Locais das palestras serão divulgados posteriormente.
*As demais etapas serão divulgadas no decorrer do processo.