Conclusão de turmas do 1º Semestre - PRONATEC

Nos dias 09 e 10 de julho foram realizadas as formaturas de três turmas do PRONATEC.

O IFES – Campus Aracruz formou aproximadamente 50 alunos dos cursos de Auxiliar Administrativo, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Soldador no processo eletrodo revestido. Os cursos profissionalizantes são gratuitos e oferecidos pelo Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Algumas turmas, no seu último dia de aula, realizaram confraternizações finais, celebrando a conclusão de uma etapa importante para a vida de vários alunos. Participaram dos eventos: o Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, André Romero; a Coordenadora Adjunta e professora do PRONATEC, Zâmora Cristina dos Santos; o Supervisor do curso de Auxiliar Administrativo, Cleiton Manteini Madeira; e os professores Jayme Célio, Eliane Dias, Elias Vianna e Felipe Palácio.