III Gincana Solidária e Projeto MPB

No dia 28 de setembro, no Ginásio da ARCA, acontecerá o encerramento da III Gincana Solidária do Campus Aracruz e, também, as apresentações do Projeto MPB.

O Projeto MPB é um projeto interdisciplinar, idealizado pelo professor Helder Januário da Silva Gomes. Tal projeto visa conhecer aspectos estéticos, literários e musicais de artistas nacionais e estabelecer relações entre sua vida e a obra com o contexto histórico e geográfico do país. Para tanto, são realizadas atividades onde são expostas as diferentes contribuições científicas e culturais desenvolvidas pelos alunos com foco nas várias dimensões da obra do artista.

Neste ano o artista apresentado é o diplomata, dramaturgo, jornalista, poeta e compositor Vinicius de Moraes.

Veja, abaixo, a programação do evento:

Programação projeto MPB.pdf