Concurso para escolha do nome da Biblioteca do IFES - Campus Aracruz

A Comissão Organizadora e Julgadora, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Portaria Nº 303, de 09 de outubro de 2013 e em atendimento ao Edital Nº 01 da Biblioteca IFES – Campus Aracruz, de acordo com seu regulamento, torna público o resultado da ESCOLHA dos TRÊS NOMES SUGERIDOS PARA ELEIÇÃO DIRETA.

A eleição direta para a escolha do nome da Biblioteca ocorrerá entre os dias 21 a 23 de outubro de 2013, na Biblioteca, no horário de 09h30min às 20h30min de acordo com edital, em seu item VIII - DA ELEIÇÃO E APURAÇÃO, conforme descrição a seguir:

VIII – DA ELEIÇÃO E APURAÇÃO

a) as três propostas de nomes escolhidos serão apresentados, durante o período de eleição, aos participantes do processo (discentes, docentes e técnico-administrativos do Campus), em cédula própria, em papel.
b) cada votante terá direito a um voto e poderá escolher apenas um único nome dentre aqueles apresentados na cédula.
c) as cédulas deverão ser depositadas na urna própria, localizada dentro da Biblioteca do Campus Aracruz, do Ifes.
d) o horário será das 09h30min às 20h30min dos dias 21 à 23 de outubro de 2013.
e) a apuração será feita na sala de reuniões do Campus no dia 24 de outubro de 2013.
f) o nome escolhido neste processo será submetido à avaliação da Direção Geral do Campus Aracruz, que dará parecer final, ratificando ou não a sugestão oriunda do processo em pauta.
g) a divulgação oficial do nome escolhido para a Biblioteca do Campus Aracruz será feita no dia 25 de outubro de 2013.

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODA COMUNIDADE ACADÊMICA.

Veja, em anexo, três nomes sugeridos: Nomes Escolhidos para Eleição Direta.pdf