Campus Aracruz é destaque no 14º Mini-ONU

Durante o 14º Mini-ONU, um projeto realizado pelo Departamento de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas entre os dias 12 a 15 de outubro, alunos do campus Aracruz foram premiados com menções honrosas pelo destaque que tiveram em seus respectivos comitês.

O campus Aracruz foi a escola mais premiada do Estado, recebendo 12 menções honrosas. O campus participa do evento há três anos e possui um projeto integrado ao programa curricular da disciplina de Geografia, coordenado pelo professor Helder Januário e pela assistente de aluno Layza Spinassé, que visa ampliar a participação dos alunos em debates de relevância geopolítica nacional e internacional. Deste modo, busca-se fomentar a formação de cidadãos críticos e ativos em relação aos acontecimentos mundiais. (Fonte: http://www.ifes.edu.br/noticias/4330-estudantes-do-ifes-sao-destaques-em-eventos)

O IFES - Campus Aracruz parabeniza a todos.