Resultado do concurso para a escolha do nome da Biblioteca

A Comissão organizadora e julgadora do concurso para a escolha do nome da Biblioteca do campus Aracruz, torna público o resultado final do concurso.

Foram realizadas 27 inscrições de sugestão de nomes, sendo escolhido para votação direta 03 nomes. Entre os dias 21 e 23 de outubro de 2013, aconteceram as eleições, com a participação de 182 pessoas que votaram entre os nomes escolhidos.

O vencedor do concurso, com 73 dos votos válidos é a aluna do curso de Licenciatura em Química Thyara Demarta Borges, que sugeriu o nome do Professor José Maria Coutinho.

A entrega da premiação será realizada no dia 29 de outubro de 2013, às 15h na Biblioteca do Campus Aracruz.

A Biblioteca do campus Aracruz parabeniza a estudante vencedora e a todos os participantes do concurso!

Veja abaixo, em anexo, a homologação e o resultado final do concurso:

Homologação do resultado final.pdf

Resultado Final.pdf