Aberto Edital 02/2016 – Programa de Auxílio Monitoria - RESULTADO FINAL

Confira aqui o resultado final.

Está aberto o Edital do Processo Seletivo do Programa de Auxílio Monitoria do Campus Aracruz. As inscrições foram prorrogadas para o dia 01/04, sexta-feira, de 08h às 21horas, na Coordenadoria de Assistência ao Educando (CAE). São oferecidas 17 vagas de monitoria, todas em caráter voluntário, conforme disponível no Anexo II (Quadro de vagas) do Edital.

O Programa de Auxílio Monitoria é um Programa Específico de Atenção Secundária da Política de Assistência Estudantil do Ifes destinado a valorizar o potencial do discente com desempenho acadêmico notório, oferecendo-lhe a oportunidade de desenvolver atividade de monitoria, entendida como uma atividade de ensino-aprendizagem voltada à formação acadêmica do corpo discente e vinculada a uma disciplina e/ou bloco de disciplinas dos cursos do Ifes.

Confira o Edital completo.

Inscrições: 28 e 29 de março de 2016 - Prorrogadas para 01/04/2016!

Local: Coordenadoria de Assistência ao Educando (CAE)

Horário: 08:00 às 21:00

Documentação necessária: conferir no Edital