Campus Aracruz promove evento sobre Inovação e Empreendedorismo

O Ifes Campus Aracruz, em parceria com o Sebrae, promove o evento Virada da Inovação, que contará com 3 etapas, entre elas a realização de uma Palestra de sensibilização, Oficinas de capacitação e o evento final, todos durante o mês de maio.

A Palestra inicial, que será gratuita e aberta para toda a comunidade, acontecerá no dia 04 de maio, no Miniauditório do campus Aracruz, com duas opções de horários: de 16h30 min às 18 horas ou das 19h às 20h30 min, conforme disponibilidade e escolha do participante no momento da inscrição.

Para participar, é necessário fazer inscrição até o dia 29 de abril através do link abaixo, ou pessoalmente no Campus Aracruz, localizado na Avenida Morobá, ao lado da Prefeitura Municipal.

Podem participar do evento tanto alunos e servidores do campus como de outras instituições, além de empreendedores que possuem ideias para algum tipo de negócio.

O objetivo do evento Virada da Inovação é disseminar valores associados à inovação e ao empreendedorismo social e tecnológico, estimular a criação de ideias inovadoras e canalizar ideias e negócios inovadores, qualificando-os e fortalecendo-os suficientemente para que possam se formalizar e receber investimentos.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Mais informações sobre a Virada da Inovação no link: Portal Sebrae

Para quem já realizou a inscrição anteriormente, basta confirmar presença através do link abaixo:

Clique aqui para confirmar sua presença.