Instituto Federal do Esprito Santo

Edital 02/2016 - Programas Assistência Estudantil – exclusivo para cursos superiores

Nos dias 19 e 20 de abril, estarão abertas as inscrições para o Edital 002/2016, referente ao Processo Seletivo Simplificado para os Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes (Programa Auxílio Transporte, Programa de Auxílio Alimentação, Programa Auxílio Didático e Uniforme e Programa Auxílio Moradia).

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (Assistência Estudantil), de acordo com os horários abaixo:

Dia 19/04 -  de 07 horas às 18 horas

Dia 20/04 – de 07 horas às 20h30min

Confira as condições de participação, documentação necessária e mais detalhes no Edital.

Edital completo

Atenção: os alunos dos cursos superiores que recebiam auxílio no ano de 2015, devem retirar a ficha para renovação no período de 13 a 27 de abril, na Sala da Assistência Estudantil.

Confira aqui o cronograma