RESULTADO- Curso de Inglês gratuito para servidores e alunos do Campus

Acesse o resultado dos aprovados no curso de Inglês Avançado.

A partir de maio, o campus passará a oferecer um curso de Inglês para comunicação em nível avançado, na modalidade presencial, com carga horário total de 60h para alunos e servidores. Serão formadas duas turmas com 14 vagas, sendo 6 para servidores e 8 para alunos. Os selecionados serão convocados conforme ordem de classificação no teste. Os interessados deverão procurar a professora Rosângela Seba, que aplicará um teste de nivelamento, na sala 10 do Prédio de Mecânica, no dia 25/04 (às 08 horas) e no dia 28/04 (às 14h30). Para os alunos que participaram da seleção para o programa Global Young Leaders e obtiveram média acima de 42 pontos o teste de nivelamento é opciona.

Os participantes receberão certificado (desde que obtiver 75% (setenta e cinco por cento) de frequência da carga horária total e êxito nos processos avaliativos.

RESULTADO

Conforme a classificação no teste de nivelamento os alunos foram classificados, confira a lista no link abaixo. Os alunos que obtiveram nota abaixo de 42 não foram classificados, pois não estão qualificados para o nível do curso. Serão 14 participantes em cada turma. Todos os indicados estão classificados, não havendo suplente para nenhuma das duas turmas. A turma da manhã será constituída apenas por alunos, visto que nenhum servidor se manifestou.
Todos os classificados e os servidores que farão o curso, deverão realizar a inscrição no CRA do campus. Os servidores devem trazer cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF e Termo de Anuência da chefia, que se encontra no link abaixo. Os alunos devem preencher a ficha de matricula e trazer a carteirinha de estudante.

Resultado Curso de Inglês Avançado

Termo de Anuência - Servidor