Seg, 25 de Abril de 2016 00:00
No último dia 19 de abril, o Campus Aracruz assinou contrato com a empresa Marv Comércio e Serviços de Alimentação e Locação de Veículos Ltda ME, vencedora da licitação referente ao edital da Concorrência nº 02/2016 (concessão do uso do espaço para Cantina/Restaurante. O prazo para início dos serviços será de até 30 dias (após a data de assinatura do contrato).
O valor da locação será de R$ 1.003,00, acrescidos dos valores do consumo com água e energia. A fiscalização e acompanhamento dos serviços serão realizados por uma Comissão que contemplará representantes docente, técnicos administrativos da área do ensino de da administração.
De acordo com o Diretor Geral do Campus, Hermes Vazzoler Júnior, o retorno do funcionamento é uma importante ação que beneficiará toda a comunidade acadêmica. “Apesar de todos os percalços, conseguimos finalmente resolver essa questão, pois sabemos das dificuldades dos alunos e servidores para se alimentarem fora do campus”, afirma o Diretor.
Ainda, de acordo com Hermes, “é importante relembrar que a legislação vigente não permite a comercialização de produtos não oriundos da cantina dentro do nosso campus, e as pessoas que desejarem poderão adquirir seu alimento externamente, porém, nos casos de entrega, a retirada deve acontecer na entrada do campus. ”
Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (27) 3256-0960 - ramal 42 – Diretoria de Administração.