Resultado da Eleição para representantes discentes do Conselho Superior do Ifes

A eleição para escolha dos representantes discentes do Campus Aracruz no Colégio Eleitoral do Conselho Superior do Ifes ocorreu no último dia 03 de maio, conforme cronograma do processo eleitoral.
 Concorreu como única inscrita a Chapa 1, composta pelos alunos Agnoel dos A. Oliveira, do curso de Engenharia Mecânica e Adriéli Totolla Zucoloto, do curso Técnico em Mecânica, respectivamente titular e suplente. Foram contabilizados 70 votos em nulo e 8 em branco. O total de votantes foi de 292 alunos. A chapa recebeu 214 votos, sendo os alunos os novos representantes discentes de Aracruz no Colégio Eleitoral do Conselho Superior do Ifes.

Conselho Superior do Ifes
O Conselho é o órgão máximo da instituição. A ele compete aprovar as diretrizes para atuação do Ifes e zelar pela execução da política educacional; definir o processo de escolha para provimento dos cargos de reitor e diretores-gerais; aprovar os planos de desenvolvimento institucional e orçamento; dentre outas atribuições.