Palestra sobre Virada da Inovação é realizada em parceria com o Sebrae

No dia 04 de maio, no Miniauditório do Campus Aracruz, foi realizada palestra referente ao Projeto Virada da Inovação, em parceria com o Sebrae. A ação contou com a presença dos alunos dos cursos de Licenciatura em Química, Engenharia Mecânica e Técnicos Integrados.

Vale ressaltar que a palestra, ministrada pelo consultor do Sebrae Giuliano Battisti, apresentou as várias inovações desenvolvidas ao longo do tempo e buscou incentivar os presentes a participarem dos próximos eventos com ideias inovadoras. De acordo com a Coordenadora de Extensão do campus, Zâmora Cristina dos Santos, "as datas para as próximas ações serão divulgadas em breve, e mesmo quem não participou da palestra poderá se inscrever para as próximas etapas".

Ainda, de acordo com Zâmora, cada participante pode apresentar uma ideia inovadora individual ou em grupo com até 5 integrantes. Maiores detalhes sobre o evento completo da Virada da Inovação serão divulgados em breve.

Confira algumas fotos do evento