Alunos do campus realizam palestra sobre o desastre em Mariana - MG

Durante os meses de abril e maio, o Professor do Campus Aracruz, Jorge Luiz Barbarioli, juntamente com os alunos dos cursos Técnicos, realizaram palestra e apresentação musical abordando o desastre ocorrido em novembro de 2015, na cidade de Mariana (MG), para os alunos do Ensino Médio e dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho da escola EEEFM “Monsenhor Guilherme Schmitz” e para os alunos do 8º e 9º anos da EMEF Luzia Silvina Jardim Rebuzi.

A apresentação musical apresentada foi da música feita em parceria pelos cantores Gabriel O Pensador e a banda Falamansa, com o título “Cacimba de Mágoa”. Os músicos lançaram a música no Youtube com o objetivo de arrecadar dinheiro para as vítimas do desastre. Clique aqui e veja o clipe.

Confira algumas fotos: