Aluna do Campus Aracruz é anfitriã da chama olímpica na cidade

A aluna Satiê Lagasse Miranda, do 3º ano do curso Técnico em Mecânica, vencedora do concurso de redação promovido pelo Ministério da Educação (MEC), foi a anfitriã da Chama Olímpica no município de Aracruz. A honrosa missão de receber a Chama foi compartilhada com outras duas alunas da EMEF Ezequiel Fraga Rocha, também vencedoras do concurso.

Além de recepcionar a Chama Olímpica, Satiê também teve o papel de passar a Tocha Olímpica para o primeiro condutor e acompanhá-lo até o próximo participante do revezamento.

Para a ocasião, as alunas usaram um uniforme especial #SomosTodosBrasil enviado pelo MEC, destacando o importante papel de anfitriãs da Chama Olímpica e dando início ao revezamento.

A Chama Olímpica chegou na cidade por volta das 10 horas, no trevo do Shopping Oriundi. Entre os presentes estavam o Prefeito Marcelo Coelho, Vereadores, Secretários Municipais e demais autoridades do município, além dos alunos e servidores do campus.

O revezamento seguiu por mais 3,4 km pelas vias do município, finalizando o percurso na Praça da Paz, a Chama Olímpica seguiu para o município de Colatina.

O professor do campus Aracruz José Alexandre de Souza Gadioli conduziu a tocha olimpíca na cidade de Vitória. Confira abaixo algumas fotos: