Aberto Edital 04/2016 – Programa de Auxílio Monitoria - Voluntário

Está aberto o Edital do Processo Seletivo do Programa de Auxílio Monitoria do Campus Aracruz. As inscrições tiveram início na última segunda-feira (23) e estão sendo realizadas de 08h às 21horas, na Coordenadoria de Assistência ao Educando (CAE).

São oferecidas 16 vagas de monitoria, todas em caráter voluntário, conforme disponível no Anexo II (Quadro de vagas) do Edital.

O Programa de Auxílio Monitoria é um Programa Específico de Atenção Secundária da Política de Assistência Estudantil do Ifes destinado a valorizar o potencial do discente com desempenho acadêmico notório, oferecendo-lhe a oportunidade de desenvolver atividade de monitoria, entendida como uma atividade de ensino-aprendizagem voltada à formação acadêmica do corpo discente e vinculada a uma disciplina e/ou bloco de disciplinas dos cursos do Ifes.

Inscrições: 23 de maio a 01 de junho de 2016

Local: Coordenadoria de Assistência ao Educando (CAE)

Horário: 08:00 às 21:00

Documentação necessária: conferir no Edital