Requisições de materiais devem ser realizadas exclusivamente através do Sistema de Almoxarifado

Com objetivo de aperfeiçoar e atender de maneira satisfatória a todos os setores requisitantes do campus Aracruz, a Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio orienta sobre os procedimentos para requisição de materiais, que deve ser realizado exclusivamente através do Sistema de Almoxarifado e Patrimônio.

Para facilitar a compreensão sobre a utilização e funcionamento do sistema, foi elaborado um tutorial com o passo a passo para requisição dos materiais.

Clique aqui para acessar o tutorial.

O Sistema pode ser acessado através do endereço almoxarifado.ar.cefetes.br ou ainda 172.16.112.20/Sistema-Almoxarifado/, através do login e senha de acesso ao e-mail institucional.

De acordo com Claudia Helena Denadai Cassaro, Coordenadora do setor “é importante que cada usuário observe todos os itens que estão disponíveis em nosso almoxarifado, de forma a identificar possíveis demandas que passam despercebidas no dia a dia, mas que são necessárias”, afirma. Ainda, de acordo com Claudia, após atualização recente do sistema, é possível visualizar os materiais através de fotos, facilitando a identificação dos mesmos”.

Os materiais de uso rotineiro como envelopes, CD, DVD, papel A4, entre outros, podem ser solicitados e mantidos na sala de cada Coordenadoria, de modo a suprir às demandas e evitar transtornos, uma vez que a Coordenadoria de Almoxarifado pode não conseguir atender à solicitação de imediato, caso haja necessidade.

Dessa forma, foram estabelecidos dois horários para retirada de material do almoxarifado durante o dia:

- Ao final da manhã - para atender às requisições realizadas durante a manhã;

- Ao final da tarde - para atender às requisições realizadas durante a tarde.

Assim, a Coordenadoria de Almoxarifado busca atender os pedidos no mesmo dia em que foram realizados, evitando possíveis transtornos relacionados à espera na entrega, desde que respeitados os horários para as solicitações.

Dúvidas ou sugestões podem ser encaminhadas para a equipe da Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio, através do ramal 21 ou do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .