Ifes campus Aracruz promove I Jornada de Gestão e Práticas Educacionais

Estão abertas as inscrições para participação na I Jornada de Gestão e Práticas Educacionais do Ifes Campus Aracruz, que acontecerá no dia 30 de junho de 2016 e terá como tema: “Desafios e Perspectivas na Gestão e nas Práticas Educacionais”. Inscreva-se aqui. (Inscrições encerradas)

Atenção docentes: o prazo para submissão de trabalho na modalidade "Dossiê" é até o dia 05 de julho!

O objetivo é promover reflexões e debates acerca dos desafios e das perspectivas que envolvem a gestão e as práticas educacionais em diferentes etapas e modalidades da Educação Básica, além de oportunizar apresentações de comunicações orais sobre três eixos temáticos a, saber: Gestão da Educação: desafios e perspectivas; Gestão e Práticas Educacionais na EJA e Práticas Educacionais/Relatos de experiência em Estágio Supervisionado. Também haverá o lançamento do dossiê temático acerca de Práticas de Ensino de Química, o qual será publicado em conjunto com os anais do evento.

A programação inclui mesas redondas, apresentações de trabalhos e exposições de pôsteres. Os interessados em submeter propostas para as comunicações orais ou pôsteres devem fazer a inscrição conforme orientações abaixo. Todos os trabalhos apresentados e aprovados pelo comitê científico serão publicados em anais do evento.

As normas de publicações deverão seguir as instruções de acordo com os modelos disponibilizados abaixo:

Poster I JPGE

Template resumo

Template artigo completo

Confira aqui as regras completas para submissão de trabalhos.

O evento é promovido pela Coordenadoria do Curso de Licenciatura em Química, do Laboratório de Ensino de Ciências e do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação em Direitos Humanos e Tecnologia.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a organização da jornada pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Ação

Inscrição para ouvintes

01 a 23/06

Inscrição com submissão de resumos