CREA Jr. promove ação solidária para o Dia das Crianças

Com a proximidade do Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, o CREA Jr ES Núcleo Aracruz, composto por alunos dos cursos Técnicos e de Engenharia, promove a segunda edição do projeto “Faça uma criança feliz", com o apoio das instituições de ensino Ifes campus Aracruz e Faacz.

As caixas para coleta estão distribuídas em três pontos no campus: entrada do prédio da Química, entrada de alunos do prédio da Mecânica e ao lado da entrada da Biblioteca. A campanha visa arrecadar brinquedos novos ou usados em ÓTIMO estado de conservação para a criançada de entidades que trabalhem com crianças carentes da região de Aracruz, como o projeto Girassol, entidade beneficiada na campanha anterior.

“A causa é nobre e o principal objetivo é conquistar um sorriso dessas crianças ao entregar os brinquedos frutos das doações arrecadadas com a campanha”, afirma Agnoel de Oliveira, aluno do campus Aracruz e membro do CREA Jr núcleo Aracruz.

De acordo com Agnoel, as doações podem ser realizadas até o dia 10 de outubro e quem quiser participar da entrega dos brinquedos arrecadados, pode procurar um dos membros para mais informações.

Vamos juntos conquistar sorrisos e contribuir para um dia 12 de outubro mais feliz!