Inscrições encerradas para Semana de Ciência e Tecnologia do campus Aracruz

Neste ano o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia aborda a contribuição da pesquisa e do desenvolvimento tecnológico na cadeia produtiva de alimentos, na promoção da segurança alimentar e no combate à desnutrição. Além desses, a Semana promovida pelo campus Aracruz aborda vários outros temas, com foco nas áreas de química e mecânica, através da realização de palestras, minicursos, oficinas e muitas outras atividades.

Como novidade para esta edição, será promovida a I Feira de Cursos, onde os próprios alunos apresentarão os cursos para os visitantes, através de experiências desenvolvidas nos projetos de pesquisa e extensão do campus! Durante esses dias também acontecerá a II Feira de Troca de Livros do campus, onde todos os participantes das atividades e convidados poderão trocar livros de literatura em bom estado de conservação por VALE TROCAS, para participarem da feira e trocarem pelos livros disponíveis.

As inscrições podem ser realizadas pelo link disponível abaixo, de acordo com o cronograma:

- de 07 a 11 de outubro (alunos do campus Aracruz)

- de 12 a 14 de outubro (comunidade externa ao campus)

Clique aqui para acessar a programação do evento.

Clique aqui para fazer sua inscrição. (inscrições encerradas)

Qualquer dúvida envie e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou procure a Coordenadoria de Comunicação Social, no 2º andar do prédio Castelinho.