Confira o catálogo de filmes disponíveis para empréstimo na Biblioteca do campus

A Biblioteca Professor José Maria Coutinho do Ifes campus Aracruz recebeu da Agência Nacional do Cinema (Ancine), a Coleção Cinema Brasileiro Contemporâneo, que reúne DVDs de 79 longas-metragens brasileiros de produção independente que, nos anos de 2013 e 2014, foram contemplados no Programa Ancine de Incentivo à Qualidade - mecanismo de fomento às empresas produtoras em razão da premiação ou indicação de longas-metragens brasileiros independentes em festivais nacionais e internacionais.

Os filmes que compõem a Coleção possuem diferentes gêneros e classificações indicativas, de maneira a contemplar os mais diversos públicos e faixas etárias. O objetivo da Coleção é promover maior visibilidade da produção cinematográfica brasileira.

A coleção recebida pelo Ifes campus Aracruz está disponível para empréstimos na Biblioteca por alunos e servidores.

Confira o catálogo de filmes que estão disponíveis.