Sex, 25 de Novembro de 2016 00:00
A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar convoca a todos os estudantes que recebem auxílio estudantil a participarem de reunião que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, no Miniauditório. Cada estudante poderá optar entre um dos dois dias e horários abaixo, de acordo com sua disponibilidade e evitando ausência nas aulas.
- 28/11 – segunda-feira – de 09h às 11horas;
- 29/11 – terça-feira – de 13h30min às 15h30min ou de 18h30min às 20h20min.
Entre os pontos de pauta estão:
1) Avaliação dos programas em 2016;
2) Assinatura das listas de recebimento;
3) Informações sobre os valores teto dos auxílios para 2017;
4) Informação sobre o critério de renda para 2017;
5) Informações do Processo seletivo 2017.
“É obrigatória a presença de todos os alunos que recebem auxílio, por isso organizamos três opções de encontros em dias e horários diferentes para que os alunos possam se organizar para participar, sem comprometer sua presença em sala de aula e demais atividades fora da escola”, afirma a Assistente Social do campus, Lívia Madeira Brito.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM), ramal 7873.
© 2016. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.
Coordenadoria de Tecnologia da Informação - Campus Aracruz.
Contato para esclarecimentos gerais: (27) 3256-0960