Confira o que aconteceu na Reunião de Pais e Responsáveis para alunos ingressantes

No dia 07/03, de 18h às 21h, ocorreu a reunião para pais e responsáveis de alunos ingressantes do técnico integrado do Campus Aracruz.
De princípio, houve um lanche compartilhado e logo após esse momento de interação, as apresentações começaram a ser feitas. Primeiro, o Diretor Geral Hermes Vazzoler Junior deu boas-vindas a todos. Logo depois, o Diretor de Ensino, André Romero, apresentou as monitorias. Sucedeu-se então as apresentações do Setor de Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPE), das Coordenações de Química e Mecânica e dos Setores Pedagógico, Assistência Estudantil e Atendimento ao aluno.
O Setor Pedagógico orientou os pais e responsáveis sobre vários assuntos presentes na vida dos estudantes, como: os Regulamentos de Organização Didática (ROD), Regime de Dependência, Recuperação Paralela, Regime Domiciliar, faltas, aprovação no conselho e Sistema Acadêmico para Pais.

Confira as apresentações que aconteceram: