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Resultado dos Editais do Programa de Assistência Estudantil

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A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) divulga o resultado de dois editais referentes aos Programas da Assistência Estudantil, sendo um para renovação e outro para participação no Processo Seletivo Simplificado dos programas. Confira o resultado nos murais da CAM.
 
Orientações Gerais da CAM ao aluno:
 
Os resultados estão por número de matricula (pode ocorrer algum erro de digitação).
 
1. DEFERIDOS:
 
Estão em tabela por curso;
Os estudantes que se inscreveram para o edital de Renovação do (s) auxílio (s) cujos dados bancários são os mesmos, não é necessário se preocupar com documentação;
Os estudantes que se inscreveram para o Edital de Inscrição deverão entregar cópia de dados da Conta Bancária (Poupança ou Corrente) em nome do aluno, na Caixa Econômica Federal (NÃO pode ser outro banco). Até o prazo de 04/04/2017;
Não há como falar exatamente quando vai sair a folha de pagamento, mas será divulgado no mural da CAM, como normalmente ocorre;
Quando a despesa do aluno referente ao Auxílio Deferido for maior que R$200,00, lembre-se que 100 ou 50% é referente ao teto de R$200,00;
Quando a despesa for menor que R$200,00, a porcentagem é referente ao valor real;
O Auxílio Alimentação é = R$200,00 (100%) e R$100,00 (50%).
 
2. INDEFERIDOS:
 
Os estudantes que estão indeferidos por motivo “público não prioritário” não se encontram dentro dos critérios de prioridade para esse ano. O recurso é limitado, o que impossibilita a inserção de todos;
Muitos estudantes foram indeferidos por entregar a documentação incompleta, o que acarretou o atraso do processo. A lista consta o que o estudante tem que providenciar no prazo estabelecido. 
O PRAZO NÃO SERÁ PRORROGADO, uma vez que essa já é uma segunda chance;
Os estudantes indeferidos por documentação incompleta, deverão pegar o Formulário de Recurso na CAM e entregar junto com os documentos que estão faltando;
Entregar o recurso não garantirá o deferimento do aluno, somente a chance de ser reavaliado;
A servidora responsável ficará disponível nos horários especificados para que os alunos com processos indeferidos possam tirar dúvidas e entregar os documentos que faltam;
Só poderá entregar os documentos nesses dias e horários. Fora isso, os processos serão indeferidos definitivamente.
 
Horários disponíveis para dúvidas:
 
29/03/2017 (quarta-feira) – 09:30hrs às 11:30 e 13hrs às 18hrs;
30/03/2017 (quinta-feira) – 13hrs às 19:30;
31/03/2017 (sexta-feira) 09:30 às 11:30; 12:00 às 15:00.
 
OBS: O momento do plantão não é momento de atendimento e sim de resolver as pendências de documentos que faltaram. Será feito somente com os estudantes.

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