Curso de Operador de Computador é ofertado para a Comunidade

O curso pretende fornecer o conhecimento necessário para operar o computador, como utilização de ferramentas (pacote office), conexão na internet e ferramentas gerais. Com o intuito de colaborar com o desenvolvimento social do município de Aracruz, aumentando a capacitação profissional e a empregabilidade local. Esse curso foi solicitado através do contato com as associações e aldeias indígenas. Assim, o público alvo serão as comunidades indígenas de Aracruz, onde cada aldeia terá uma quantidade de vagas disponível. Os interessados deverão procurar os caciques ou associação da aldeia em que reside que fornecerá a lista de documentos e a autorização.  O curso será gratuito, porém cada aluno deverá arcar com seus custos de passagem até o campus Aracruz.

Informações gerais:

Curso: Operador de Computador - 80h
Inscrições:  inicio: 07.04 ás 09h - 18h    Fim: 10 -11 .04 das 09h as 18h - Coordenadoria de Extensão
Início previsto: 18.04
Fim previsto: 31.05