Campus Aracruz promove Jogos Interclasses para cursos superiores e concomitante

Nos dias 05, 06 e 08 de junho serão realizados os Jogos Interclasse de Futsal Masculino e feminino envolvendo todos os cursos superiores e o Técnico em Mecânica noturno.

De acordo com um dos professores organizadores do evento, João Alberto Altoé, as turmas dos cursos integrados participam somente dos jogos que acontecem no final do ano, tradicionalmente.

Os jogos ocorrerão no Ginásio da ARCA das 19h às 22h30min.  Dessa forma, para as turmas do Técnico em Mecânica concomitante será feito controle de presença na própria ARCA. Já a turma da Licenciatura receberá as orientações sobre presença pelo Coordenador do curso.

Altoé destaca que na quinta-feira (08/06) haverá o Jogo dos Servidores ("SUPERFINAL"), onde todos são convidados a formar equipes. Os interessados podem procurar o servidor Ademar, no Bloco C ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Confira aqui a tabela dos jogos após a realização do sorteio.