Eleição 2017 – Diretor-geral e Reitor

A Comissão Eleitoral local reforça à toda a comunidade acadêmica sobre a importância da participação na votação que acontecerá no próximo dia 1º de junho, de 09h às 21h, na sala D1, localizada no Bloco D para eleição de diretor-geral de reitor do Ifes.

O Presidente da comissão, Paulo Cezar Camargo Guedes destaca a importância de todos exercerem seu direito ao voto, mesmo o campus tendo apenas um candidato a Diretor-geral.

Além disso, explica que é necessário apresentar um documento oficial com foto, que pode ser:

1 - Documento de identidade - RG;

2 - Carteira de trabalho e previdência social;

3 - Certificado de Reservista;

4 - Carteira nacional de habilitação;

5 - Passaporte;

6 - Documento institucional com foto.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida junto à Comissão Eleitoral Local através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.