Curso de Manutenção e Montagem de computadores - {Resultado final}

Dando continuidade no Programa  Ifes, Petrobras e Comunidade estaremos oferecendo para a comunidade da Barra do Riacho o Curso de Manutenção e Montagem de computadores.

O curso proporcionará conhecimento sobre os componentes essenciais para o funcionamento de um computador. Possibilitando que o aluno execute todas as tarefas que abrangem a profissão, como instalação de componentes, manutenção e reparo de peças,  limpeza, configuração e atualização de hardwares entre outros serviços.

Confira aqui o resultado final.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga Horaria: 80h
Inicio: 19.07.17
Local: Escola Caboclo Bernardo  - Barra do Riacho
Turno: Vespertino

Requisitos para inscrição:
- Morador da Barra do Riacho
- Ser maior de 16 anos
- Ensino médio Incompleto
- Conhecimento Básico de Informática
- Ser classificado no teste de informática básica

Será realizada um teste de conhecimento básicos de Informática, que terá a função classificatória para as vagas do Curso.

As Inscrições serão realizadas juntamente com o teste, serão 02 dias:dia 06.06 (das 09:30 às 11:00) e no dia 07.06 (das 14:00 às 15:30) na Escola Caboclo Bernardo.

Os 20 melhores colocados no teste preencherão as vagas, seguindo a seguinte regra:
- Maior pontuação na prova
- Maior idade