Arraiá Ifes Campus Aracruz 2017

Foi dada a largada para a venda dos ingressos para o Arraiá Ifes 2017!

Esse ano nosso Arraiá contará com ainda mais atrações: comidas típicas, muita música e dança! Será um momento de descontração entre alunos, servidores, familiares e amigos.

Os ingressos podem ser adquiridos com os alunos no valor de R$ 7,00 para comunidade externa e R$ 5,00 para alunos do campus, até o dia 23/06. Também serão vendidas mesas no valor de R$ 50,00, podendo ser escolhida de acordo com o layout e numeração. Para saber sobre a disponibilidade de mesas verifique com a Comissão organizadora. Clique aqui para conferir a posição das mesas.

A doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal) é opcional e pode ser realizada também até 23/06, na Biblioteca. A arrecadação será doada para um projeto social da região.

Participe! Venha fazer parte do Arraiá mais animado de Aracruz!

Lembretes:

* Não haverá venda de bebida alcoólica.
** A quantidade de ingressos será limitada à capacidade do campus.
*** A renda dos ingressos será revertida para custeio do evento e a renda das barracas para as turmas e projetos institucionais do campus.