Abertas inscrições para quadrilha do Arraiá Ifes Campus Aracruz

Os interessados em participar da quadrilha do Arraiá do campus já podem fazer sua inscrição no formulário disponível abaixo até o dia 09 de junho (sexta-feira), como critério para participação, sujeito a disponibilidade de vagas.

A necessidade de inscrição se deve ao grande número de interessados e à limitação do espaço físico para realização da dança. Dessa forma definiu-se que serão realizadas duas danças, denominadas DANÇA 1 e DANÇA 2, proporcionando maior representatividade das turmas dos diversos turnos do campus.

Além da inscrição é obrigatória a presença no ensaio programado para o dia 12 de junho (segunda-feira) em um dos horários: 11h40min às 12h30min ou 15h30min às 16h30min, devendo o horário ser selecionado previamente no próprio formulário.

É importante destacar que os participantes nos ensaios deverão assinar lista de presença que será entregue aos professores do horário para constar como presença.

Acesse aqui o formulário.