Instalação de novas cortinas no campus

Na última semana foram instaladas novas cortinas em alguns ambientes do campus, como Biblioteca e salas de aulas com maior incidência de sol. De acordo com a responsável pelo acompanhamento da instalação, Layza Spinassé, “a utilização de cortinas de tecido em troca às persianas se deve ao menor número de manutenções que esse tipo de material proporciona e principalmente devido à grande quantidade de persianas avariadas sem possibilidade de manutenção”.

Com relação aos cuidados necessários, Layza orienta que deve-se atentar para a limpeza e uso correto das cortinas, como:

- mantê-las fechadas quando as janelas estiverem abertas;

- não riscar as cortinas;

- não puxar as cortinas nos trilhos de forma agressiva pois pode danificar os prendedores e rasgar o tecido, etc.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Setor de Obras e Manutenção, ramal 7839.