Mudança nas prestadoras de serviços do campus

A empresa terceirizada para serviços de limpeza e conservação foi alterada, a partir de 19.06.2017, sendo a nova responsável a Focus Gestão Empresarial Ltda. Além disso, a empresa prestadora de serviços de recepção também foi alterada, a partir de 12/07/2017 devido à finalização do contrato, sem maiores alterações na quantidade de funcionários.

A Coordenadora de Contratos, Luciana Baroni, ressalta que, “devido ao corte orçamentário, o número de profissionais foi reduzido para 10 profissionais em abril, sendo mantido esse número no novo contrato, necessitando a colaboração de todos os usuários em manter seu ambiente de trabalho/estudo limpo e organizado”.

Luciana relembra ainda que qualquer contato ou demanda com as empresas terceirizadas do campus devem ser comunicadas aos gestores dos contratos, conforme segue abaixo:

Empresa prestadora

Vigilância

RPL Segurança Privada Ltda ME

Ademar

Recepção

Servilimp Serviços de Conservação e Limpeza de Vitória Ltda

Limpeza

Focus Gestão Empresarial Ltda

Luciana

CEP Serviços e Projetos Ltda

Layza