Diretores do campus participam de reunião com Prefeito de Aracruz

No dia 22 de junho o atual Diretor-geral do campus Aracruz, Hermes Vazzoler Junior, juntamente com o Diretor eleito, Leandro Bitti, participou de reunião com o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, e seu secretário de governo, Edmilson Schwenck, com objetivo de estreitar relações e analisar possíveis futuras parcerias.

Na reunião também foi solicitado, via ofício, a instalação de quebra-molas, sinalização e faixa de pedestres, buscando proporcionar mais segurança aos alunos, servidores e visitantes do campus.

De acordo com Hermes “a reunião foi bastante produtiva, principalmente neste momento de transição que se encontra o campus, onde as ações precisam ser bem planejadas para a nova gestão enfrentar os futuros desafios”.

Leandro destacou a importância dessas parcerias no momento econômico que nosso país está passando, “sendo fundamental o apoio do poder público, além de outras instituições e associações do município e região, como forma de possibilitar a aproximação do Ifes com a sociedade, buscando atender as demandas da mesma”.